21 de maio de 2018

Happy Birthday, Victória!

Semana passada comemoramos o aniversário da Victória e foi bem legal! Ela estava muito feliz com o seu dia!

Começamos fazendo o "chocolate cake" escolhido por ela. Desta vez todos puderam colocar "two ingredients" na "bowl", e a nossa "birthday girl" pôde colocar "three"! Depois todos mexeram bem a massa e despejamos na "cake pan" escolhida: Jack-O-Lantern. 

Enquanto o bolo assava tivemos tempo de jogar dois "games". O primeiro que a Vivi quis foi "Snug as a Bug in a Rug" (Peaceable Kingdom). Nesse "game" colaborativo, todos fazem parte do mesmo time. Várias "ladybugs" ocupam um tapetinho e cada jogador deve pegá-las de acordo com a cor, forma ou número de formas tirados na roleta. Porém, quando acabam as "ladybugs" da categoria sorteada, aparece o "stinky bug"! Se conseguirmos salvar todas as "ladybugs" antes que os 3 "stinky bugs" subam no tapetinho, todos ganham o jogo. Conseguimos salvar todos as "ladybugs"! Ufa!

O segundo escolhido pela Vivi foi "Fish Race". Este jogo é super simples e faz muito sucesso! Você pode inclusive criar o seu. Todos os jogadores movimentam todos os peixes (de acordo com a cor tirada no dado). Mas antes de começar cada um diz qual peixe acha que irá vencer a corrida e torce para ele durante o jogo. Muito divertido!

O "birthday cake" ficou pronto! Yummy! Começamos o "snack"e comemos as "fruits". A "bithday girl" colocou as "five candles" no "cake" e então cantamos "Happy Birthday". O bolo estava uma delícia!

Hora da "story". A Vivi escolheu "The Very Hungry Caterpillar" em formato de "shadow story". Depois que ouviram a história cada aluno pôde brincar um pouco com os "shadow puppets". E foi assim mais uma comemoração por aqui!

Happy Birthday, Victória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário