5 de novembro de 2017

Happy Birthday, Nick!

Comemoramos o aniversário de 7 anos do Nick com um delicioso "chocolate chip cake"! (Receita aqui) Ele e os amigos já estão tão profissionais em fazer bolos que eu nem preciso mais dizer a ordem dos ingredientes hehehe. Todos ajudaram e degustaram as "chocolate chips" =)

Depois, o "birthday boy" escolheu um dos "games" mais queridos dos nossos alunos: Cariboo Island. É um jogo em que os "pirates" precisam encontrar as "six magic coins" que abrem o "treasure chest". Como essa turma está aprendendo o alfabeto, jogamos a versão mais difícil, com letras e palavras ao invés de cores e números. Na sua vez, o jogador pega uma carta com uma letra e tem que abrir a porta com uma palavra que contenha essa letra. "Coin or no coin?". Ao fim, quando todas as moedas já foram encontradas, o "treasure chest" se abre e o tesouro é de todos!

O segundo "game" que o Nick escolheu também é muito legal. "Shelby’s Snack Shack" (Educational Insights), também conhecido como “Sneaky Shelby”, por ser da mesma linha de um dos nossos jogos favoritos, “Sneaky Squirrel”. Cada jogador gira uma roleta para ver o que deve fazer (pegar “bones” com a Shelby, roubar do outro, passar a vez ou ter um “bone” roubado pela “seagull”). Eles adoram esse jogo porque além de divertido, eles usam uma pinça em forma de “puppy” para pegar os ossinhos. Dessa vez eles quiseram jogar em duplas, "boys vs. girls".

Quando acabamos de jogar, o "cake" já estava pronto. O Nick havia escolhido uma fôrma nova, de Lego! Ficou muito legal! Cantamos "Happy Birthday" e o Nick cortou o bolo para os amigos.

E, como era o mês do Halloween, o Nick quis assistir um filme meio "scary", mas muito legal: "Labyrinth".

Esse é o terceiro ano do Nick aqui na escola, veja abaixo uma montagem de todos os "birthdays" dele com a gente. =)

Happy birthday, Nick!



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário