22 de novembro de 2017

Happy Birthday Luna!


Essa semana comemoramos o aniversário da Luna que estava muito feliz em poder comemorar o aniversário e ter um dia só dela!

Começamos fazendo o “birthday cake” escolhido que foi de “banana with chocolate chips”. A Luna estava muito empolgada em escolher os ingredientes para fazer o bolo. Cada um pôde escolher “one” e nossa “birthday girl” escolheu “two”.

Como pra essa receita usamos liquidificador primeiro colocamos os ingredientes que iam nele depois juntamos tudo na “bowl” e misturamos bem. Eles adoram mexer a massa! Principalmente a parte de experimentar um pouquinho!


Com o bolo no forno foi hora de jogar um “game” e a Luna escolheu Ela escolheu "Red Dog, Blue Dog" (da Orchard Toys). Neste "game", cada jogador tem uma cartela com um "dog", uma "spider", um "rabbit", um "car", um "teddy bear" e uma "flower". As cores de cada um destes desenhos mudam de uma cartela para a outra: temos "blue, green, yellow, purple, orange and red". No centro da mesa, colocamos as cartas correspondentes aos desenhos das cartelas, todas viradas para baixo.

Depois do game eles quiseram ler livros antes do “snack”. E assim fizeram. Depois comemos “fruit” e cantamos “happy birthday”. O bolo estava muito gostoso!

Então fomos para a outra sala ouvir uma “story”. A aniversariante foi certeira num “book” que gostamos muito! “Press Here”. Eles chamam de livro mágico pois a cada página se tem que fazer uma ação que muda as figuras das páginas seguintes. É bem legal!

Como ainda restavam alguns minutos as crianças puderam brincar livremente com os “toys”.
E foi assim o aniversário da Luna aqui na “It’s Playtime”! =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário