31 de agosto de 2017

Happy Birthday, Luiza!

Na semana passada comemoramos o aniversário da Lulu, o quinto dela aqui na escola e o quarto comigo! <3 Também o quarto seguido em que a "birthday girl" escolhe nosso delicioso "vanilla cake" decorado com "strawberries". Yummy! Todos adoraram ajudar a preparar a massa e lembraram direitinho o nome dos ingredientes "in English"! Colocamos o bolo na forma de "cupcake" escolhida pela Lulu e o mandamos para o forno para assar. 

Então, "it was game time"! Luiza escolheu "Flowerpot Game" (da Orchard Toys). Neste jogo cada criança recebe um "flowerpot"e precisa fazer sua flor crescer. Para isso, jogam um "color dice" e escolhem uma carta correspondente à cor sorteada. Quanto mais "leaves" tiver no cabinho da sua flor, melhor! Aquele que tiver o maior número será o vencedor. Foi muito divertido! Todas as "flowers" cresceram altas e fortes! 

Logo, o cheirinho gostoso do bolo invadiu a sala e chegou a hora do nosso "snack". Lulu foi minha "helper", ajudando a cortar as frutas e a servir os coleguinhas. Decoramos o "cake" com "strawberries" e juntamos as turmas para cantar "Happy Birthday" para ela e para sua "sister" Noca, que faz aniversário um dia antes e também havia preparado um "cake" com seus coleguinhas.

Após o lanche, a "birthday girl" escolheu uma "story": "Knuffle Bunny Too". Trata-se da história de Trixie, uma garotinha que sempre perde seu "knuffle bunny" em algum lugar. No episódio escolhido pela Lulu, Trixie leva seu coelhinho para a escola e descobre que sua colega Sonia tem um quase igual. Confusão feita, a "teacher" acaba trocando os "bunnies" e as meninas se dão conta no meio da noite que estão com o coelhinho errado. É o fim do sono dos "daddies", que correm para destrocar os "bunnies". Todos adoram essa história e é muito legal ver como Trixie e Sonia se tornam "great friends" no final! 

Como ainda tínhamos alguns minutos de aula, Lulu e Kimi pediram para brincar com os "potato heads" e sentamos um pouquinho criando figuras esquisitas. Foi uma manhã muito gostosa!

Happy Birthday, Luiza!









  



Nenhum comentário:

Postar um comentário