19 de agosto de 2017

Happy Birthday, Antonio!

Na semana passada comemoramos o aniversário do Antonio Menoita. Todos estavam super animados para ajudar a preparar o "chocolate cake with chocolate chips" escolhido pelo "birthday boy"! Assim que os colegas chegaram, lavamos as mãozinhas e começamos a misturar os ingredientes. Foi muito divertido, principalmente na hora de provar as "chocolate chips"! Colocamos a massa na assadeira de "Jack O'Lantern" - a clássica abóbora esculpida que ilumina as festas de Halloween - escolhida pelo Antonio e lá foi o bolo para o forno! 

Enquanto isso, o "birthday boy" aproveitou para escolher um "game" e, super empolgado, escolheu um que jogamos no final do semestre passado e que foi um sucesso: "Diggity Dogs". O objetivo deste jogo é adotar o maior número possível de "dogs". Para isso, o jogador precisa ter as cartas com as três coisas que atendem às necessidades do "dog" que deseja adotar. Podem ser elas: "bone, stick, bed, food, water, ball and brush". Para conseguir as cartas que precisa, o jogador pode, na sua vez, comprar uma carta do monte ou pedir a outro jogador dizendo: "Do you have...?". Todos se divertiram muito e o "birthday boy" ficou super feliz com os "five dogs" que conseguiu adotar! 

Com o bolo pronto, chegou nosso "snack time". Antonio foi meu "helper", me ajudando a cortar as frutas e a servir os coleguinhas. Então, cantamos "Happy Birthday" e saboreamos o bolo, que estava delicioso com as "chocolate chips" derretidas no meio da massa! Yummy! 

No fim da aula, o "birthday boy" escolheu um DVD para nossa "story time": "Good Night, Gorilla". Trata-se da história de um "gorilla" muito sapeca que rouba as chaves do "zookeeper" e solta todos os animais do zoológico. As crianças adoram essa história, que é a mais escolhida nos aniversários dessa turma desde o ano passado. 

Happy Birthday, Antonio!  










Nenhum comentário:

Postar um comentário