8 de maio de 2017

Happy Birthday Gabriel!

Semana passada comemoramos o aniversário do Gabriel, que estava muito feliz com isso!

Começamos fazendo o bolo: "chocolate cake with chocolate chips" (para fazer essa receita é só seguir a receita do "chocolate cake" e acrescentar as "chocolate chips" no final, antes de levar ao forno). Vimos os ingredientes necessários e eles estavam com todo o vocabulário na ponta da língua! Foi bem legal de ver! Cada um pôde escolher 2 ingredientes e nosso "birthday boy" pôde escolher 3. Depois todos ajudaram misturando a massa. Colocamos na "cake pan" de "rocket" que o Gab escolheu e levamos ao forno.

Então foi hora do "game"! O aniversariante escolheu o favorito da turma: "Cariboo Island" (Hasbroque como vocês sabem é um jogo no qual todos fazem parte do mesmo "team" e devem encontrar as 6 "coins", escondidas atrás das várias portinhas, para abrir o "treasure chest". Eles amam esse jogo! É sempre uma diversão jogá-lo! Tivemos tempo de jogar mais um "game" que foi "Spot It" no qual cada criança tem algumas cartas com figuras de animais. Uma carta é virada e cada criança tem que tentar achar o animal em comum com a sua carta. Todas as cartas do jogo tem apenas uma figura em comum.

Hora do "snack". Começamos com a "fruit" e depois foi hora do "Happy Birthday"! Cantamos, o Gab soprou as velinhas e comemos o bolo que estava bem gostoso. Eles adoraram!

Depois eles pediram para ler livros. Ficaram super felizes em escolher os livros e curtiram muito esse momento!

Partimos para a hora da "story". O "birthday boy" escolheu "The Gruffalo" em DVD.

E foi assim o aniversário do Gabriel aqui na "It's Playtime"! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário