20 de abril de 2017

Happy Birthday Tom!

Essa quinta comemoramos o aniversário do Tom aqui no inglês e foi muito legal!
Começamos fazendo o "birthday cake", que foi de chocolate, e para dar uma incrementada colocamos "chocolate chips". 
Todos puderam colocar "two ingredients" no "bowl". Misturamos bem e na hora de colocar o bolo na "cake pan" escolhida o "birthday boy" pediu para ajudar e juntos despejamos todo o conteúdo da tigela no nosso "rocket".
Depois foi a hora do "game". Tivemos tempo de jogar dois!
O primeiro foi um dos favoritos dessa turma: "Cariboo Island" (Hasbro). Todos fazem parte do mesmo "team" e devem encontrar as 6 "coins", escondidas atrás das várias portinhas, para abrir o "treasure chest". Eles amaram o jogo, especialmente ver o "treasure chest" se abrindo!
O Segundo foi "Don't Wake up Mr. Shark". O objetivo é encontrar o único par de "clown fish" antes de virar todas as quatro cartas de "shark". Ao virar duas cartas de "blue fish" forma-se um par e estes peixes estão salvos! Ao virar a carta com o "Mr. Shark", esta carta fica virada para cima na mesa (indicando que um tubarão foi acordado) e passa-se a vez ao próximo jogador. O jogo acaba quando o par de "clown fish" é encontrado (e todos vencem!) ou então quando as 4 cartas de tubarão estiverem viradas sobre a mesa - neste caso o jogo termina com a vitória dos tubarões.
Em seguida foi a hora do "snack" e do esperado "happy birthday". O bolo ficou muito gostoso! Eles pediram a receita para fazer em casa! Ela está aqui, apenas acrescentamos "chocolate chips" à massa antes de levarmos ao forno!
Hora da "story"! O Tom escolheu um clássico: "It's the Great Pumpkin, Charlie Brown".
Nossos "students" tiveram então uma ideia, fazer um cinema! Todos ganharam um dinheirinho e com ele puderam comprar as entradas e a pipoca (de brincadeira, é claro). Só então assistimos o desenho!
E foi assim o aniversário do Tom na "It's Playtime"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário