24 de abril de 2017

Happy Birthday, Gabriel!

O aniversário do Gab foi muito divertido! Para comemorar ele escolheu "chocolate cake" no formato de "rocket". Enquanto preparávamos, ele já ia falando a ordem dos ingredientes ;-)

Depois de preparar o bolo era hora de escolher um "game"! Desde a semana anterior o "birthday boy" já estava contando qual jogo iria escolher: Dinosaur Race (Orchard Toys). Esse jogo é uma espécie de Olimpíadas de dinossauro. Há uma roleta com quatro setas, uma da cor de cada "dinosaur". Nesta roleta, temos desenhos de vários "dinosaurs" praticando diferentes esportes, que correspondem às cartas espalhadas na mesa. Quando um jogador gira a roleta, deve ver para qual desenho sua seta aponta e contar quantos "dinosaurs" iguais àquele temos na mesa. O número de "dinosaurs" corresponde ao número de casas que cada jogador deve andar na pista de corrida. É muito divertido! 

Como o "cake" ainda não estava pronto, tivemos tempo para mais uma brincadeira. O Gab escolheu, para a alegria de todos, "to play with playdough". Tínhamos massinhas feitas aqui de diversas cores e eles decidiram fazer uma "birthday party" pro Gab, com direito a "cupcakes", brigadeiros, pizza e "spaghetti with meatballs"! =)

Logo o bolo ficou pronto e já era hora do "snack". Gab pediu para fazermos um "picnic", então fomos para o jardim. Além de aniversariante, ele também era o "helper" do dia, então ajudou a servir os amigos e, depois de cantarmos "Happy Birthday", também cortou o bolo, que estava uma delícia!

Depois do lanche ainda tivemos tempo de ver uma cena de um filme que assistimos ano passado no Halloween e que eles adoraram: "Labyrinth".

Happy Birthday, Gab!







Nenhum comentário:

Postar um comentário