3 de março de 2017

Happy Birthday, Felipe!

Semana passada comemoramos o aniversário do Felipe, foi um dia muito gostoso! Ele escolheu "lemon cake" (receita aqui), yum! Primeiro preparamos "lemon juice" e depois a massa, que já estava com um aroma delicioso. Mandamos o "cake" para o forno e o "birthday boy" escolheu um jogo.

O Fe quis jogar Three Little Pigs (da Orchard Toys), um jogo inspirado na história dos 3 porquinhos. Assim como na história, no jogo os porquinhos têm que construir 3 casas utilizando "straw", "wood" and "bricks". Mas às vezes o "big bad wolf" pode aparecer, assoprar e derrubar a casa dos porquinhos. O "game" ainda rendeu mais brincadeira: no fim, os meninos construíram "crazy houses" com as peças e depois uma "pig city". Ficou muito legal!

Depois da brincadeira, o bolo já estava pronto. Fizemos o "snack" e cantamos "Happy Birthday" para o Fe. O "cake", em forma de "jack-o'-lantern", estava uma delícia, eles adoraram!

Para nossa "story time" o Fe escolheu ver dois filmes: The Gruffalo's Child e The Gruffalo (nessa ordem mesmo hehehe). Foi muito bacana ver eles fazendo as relações entre as duas histórias. 

Happy Birthday, Fe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário