20 de fevereiro de 2017

Happy Birthday, Julia!

A Juju chegou para a aula muito feliz de comemorar, de novo, seu aniversário! =) Seu bolo escolhido foi "apple cake" (receita aqui). Ela e os colegas prepararam (e provaram) a massa e mandamos o bolo para o forno. 

Enquanto esperávamos o bolo ficar pronto, a "birthday girl" escolheu um jogo: Here Fishy Fishy (Haba). Nesse "game", que jogamos em duplas, cada dupla tem um "board" com peças faltando. Eles rolam o dado para ver qual bichinho devem pescar ("fish, sea horse, starfish or octopus"). Se conseguem pescar podem adicionar uma peça da mesma cor ao seu "board". É super fofo!

O bolo ficou pronto rapidinho e logo já era hora do "snack". Comemos frutas e cantamos "Happy Birthday" para a Juju, que no início ficou um pouco confusa por estar fazendo quatro anos "de novo", hehehe. O bolo estava uma delícia, até quem nunca tinha provado adorou. Yummy!

Depois do lanche, a Ju pediu para lermos um "book". Ela escolheu "Baby at the Farm" (Karen Katz), um livro bonitinho que mostra os animais da fazenda. 

No fim da aula, montamos um "puzzle" e brincamos com "blocks". Foi muito divertido!

Happy birthday, Ju!








Nenhum comentário:

Postar um comentário