21 de dezembro de 2016

Happy Birthday, Mateus!

Comemoramos o aniversário do Mat no último dia de aula. Ele estava super animado há semanas, já pensando em qual bolo, fôrma, jogos e brincadeiras ia escolher. =)

O bolo foi "carrot cake with chocolate chips" (receita aqui). Yummy! Para combinar com o tema do mês (Space), o "birthday boy" escolheu a assadeira em forma de "rocket". Além de prepararmos o bolo principal, usamos o restante da massa para fazer cupcakes para levar pra casa. Será que chegaram até em casa ou já foram devorados no caminho? Hehehe

Depois de preparar o bolo, era hora de escolher um "game". Mat escolheu um dos favoritos dessa turma: Dinosaur Race (Orchard Toys). Apesar de ser para 4 jogadores, os meninos quiseram jogar em duplas. Cada dupla girava a roleta que mostrava oito esportes diferentes. Onde a seta da cor do "dinosaur" caísse seriam as fichas do esporte a ser contado. Foi uma corrida tão acirrada que fizemos duas rodadas! Cada dupla foi campeã em uma rodada e todos ficaram felizes! =)

Tanta correria jurássica deu fome. Fizemos o "snack" e depois o Mat quis colocar as "candles" no bolo. Cantamos "Happy Birthday" e o "birthday boy" fez questão de cortar o bolo para os amigos. Estava uma delícia!

No finzinho da aula, os meninos pediram para fazer uma das suas brincadeiras favoritas: brincar com "beyblades", então fomos para o jardim. Foi um dia muito gostoso!

Happy birthday, Mat! We'll miss you! ♥















Nenhum comentário:

Postar um comentário