15 de outubro de 2016

Happy Teacher's Day!!!

Quero desejar "Happy Teacher's Day" 

a todos os professores e professoras!!


Hoje acordei muito feliz pensando "como tenho sorte em trabalhar com o que amo!". Tantas pessoas são infelizes no seu trabalho... eu não! Trabalhar com crianças é a melhor coisa do mundo. É tão gratificante!!! Mas só isso não basta. Se o seu local de trabalho não for agradável, se os seus companheiros de trabalho não forem pessoas bacanas em quem você possa confiar, trocar idéias, pedir ajuda... Mas eu tenho tudo isso!!! 

Esta não foi a minha primeira escolha de profissão. Aliás, nem passava pela minha cabeça esta idéia... Durante o curso de Psicologia me interessei muito pela psicologia infantil e pela psicologia escolar. Mas mesmo assim não pensava em ser professora. Durante a faculdade fui trabalhar em uma escola (na minha cabeça, na época, era algo temporário, para ajudar a pagar as contas...rs). E então me apaixonei! Me apaixonei pela escola em que eu trabalhava, que era tão parecida com a escola da minha infância... Me apaixonei pelas pessoas que trabalhavam naquela escola e tinham tanto amor pelo que faziam... Sou muito feliz por ter tido toda esta experiência maravilhosa no Espaço Brincar, foi lá que me apaixonei pela Educação e aprendi muito com todos!! Foi então que eu descobri que era exatamente isso que eu queria! E assim fui fazer a segunda faculdade, de Pedagogia. 

Após alguns anos trabalhando como professora surgiu a idéia de fazer um lugar onde as crianças pudessem aprender Inglês da melhor maneira possível: brincando e se divertindo! (afinal, foi assim que eu aprendi).

A It's Playtime nasceu há quase 10 anos... Nossa! E com o passar dos anos foi só melhorando. Não posso deixar de desejar "Happy Teacher's Day" à minha mãe, Betty, que já era professora de Inglês e me ajudou (e ainda ajuda!) muito. Não posso deixar de agradecer tb ao Celso por ajudar na construção deste sonho, e meu marido André que me apoia em tudo e é tão compreensivo... entende que meu trabalho não acaba ao sair da sala de aula, que fds eu tb trabalho preparando aula, nas viagens sabe que ao entrar numa livraria vou passar pelos menos 2 horas lá e sair carregada de livros, cede espaço na mala dele para os brinquedos que compro pra escola (pq a minha já está lotada de jogos, livros e brinquedos - rs), e tem muita paciência comigo. Love U!

Muitos agradecimentos...haha

Mas hoje, meu agradecimento ESPECIAL é para a equipe que trabalha comigo e é maravilhosa! Laís, Lari, Isa e Lorena, obrigada por tudo! Não existe nada melhor que ter uma equipe em sintonia, que pensa igual, que se ajuda e que está sempre procurando melhorar. 

Como forma de agradecimento todas receberam o presente abaixo: uma caneca com um kit para preparar um delicioso "hot chocolate". 

It takes a big heart to help shape little minds




Nenhum comentário:

Postar um comentário