21 de setembro de 2016

Happy Birthday Lorena!

Semana passada comemoramos o aniversário da Lorena que estava super feliz e empolgada! 

Começamos fazendo o "cake". O sabor escolhido foi "vanilla with chocolate chips" que nada mais é do que a receita normal do "vanilla cake"(aqui) com acréscimo de gotas de chocolate na massa. Todos ajudaram a colocar os ingredientes e a misturar a massa. Depois colocamos na "cake pan" escolhida, formato de "star".

Então foi hora da "story" e a nossa "birthday girl" escolheu o DVD "Room on the Broom", que conta a história de uma "witch" que vai fazendo novos amigos pelo caminho e os leva para passear em sua vassoura com ela e seu "cat", até que um dia ela é atacada por um "dragon" e seus novos "friends" unem forças para salvá-la. Todos adoraram a história.

Com o bolo pronto foi hora de cantarmos "Happy Birthday" pra Lorena, de comer o bolo, é claro, que estava muito gostoso.

Após nosso "snack" foi hora do "game" e o escolhido foi: "Cariboo Island". É um jogo cooperativo em que todos trabalham juntos para encontrar as "six magic coins" que abrem o "treasure chest". Na sua vez, o jogador recebe uma carta contendo uma pista: "color or number". A criança deve, então, escolher uma porta para abrir de acordo com a pista recebida e verificar se lá dentro tem ou não uma das "magic coins". Ao fim, quando todas as moedas já foram encontradas, o "treasure chest" se abre e o tesouro é de todos!

E foi assim o "birthday" da Lorena! Você pode conferir algumas fotos abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário