3 de agosto de 2016

Happy Birthday Caio!

Hoje tivemos o aniversário do Caio durante a aula e ele estava bem feliz de fazer o bolo que escolheu: "chocolate with chocolate chips". 

Todos ajudaram colocando os ingredientes e depois mexendo a massa. É sempre uma surpresa muito divertida ver a massa tomando forma! Depois colocamos tudo na fôrma em forma de "heart"também escolhida pelo "birthday boy" .

Com o bolo no fogo partimos para a hora do "game" e o escolhido da vez foi o jogo "Shopping Spree", Nele, cada dupla tem "dollars and coins" e passeia pelo "board", parando nas lojinhas para fazer compras: "pet shop", "grocery store", "deli", "toy shop" e "book store". Quando a dupla terminar suas compras (o que significa ter um objeto de cada loja) deve então voltar e pagar o estacionamento, finalizando assim o jogo.

Após o jogo o bolo estava pronto! Começamos nosso "snack" com o Caio sendo o "helper" ajudando a colocar a mesa e levando as "fruits" para os amigos. Cantamos um "Happy Birthday" bem animado e comemos o bolo que além de lindo estava uma delícia!

Depois foi hora da "story time" e o "birthday boy" escolheu um dvd bem divertido: "Don't Let the Pigeon Drive the Bus" de Mo Willems. Eles adoraram! Ficaram participando e repetindo tudo junto com o dvd! Como ainda tínhamos tempo assistimos a mais uma história da série chamada: "The Pigeon Finds a Hot Dog", que foi bem divertida também!

Assim foi o "birthday" do Caio! Animado e divertido como ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário