7 de junho de 2016

Happy Birthday, Letícia!!

No mês de Maio comemoramos o aniversário da Letícia, que escolheu tudo, até o "cake", dentro do tema de Halloween. Na semana anterior à comemoração, a "birthday girl" já tinha escolhido, sem hesitar: "chocolate cake" (receita aqui) em formato de "Jack O' Lantern", a clássica abóbora esculpida que ilumina as festas de Halloween. Preparamos a massa do "cake" e o colocamos para assar. 

Enquanto isso, Lele escolheu um "game": "Halloween Game", um jogo que criamos aqui na escola especialmente para o Halloween e que todos adoram (clique aqui - vc pode imprimir e montar o seu jogo em casa)!! Neste "game", cada criança tem um tabuleiro e deve preparar nele sua própria "Halloween party". Para isso, o jogador gira a roleta e escolhe uma figura dentro da categoria sorteada: "haunted house", "candy", "decoration", etc. Foi muito divertido!

Ao final do jogo, o "cake" já estava pronto! Cantamos "Happy Birthday", a "birthday girl" apagou as velinhas e nos deliciamos com o "delicious chocolate cake" feito com a ajuda de todos! 

Para nossa "story time", Lele escolheu o DVD "The Nightmare Before Christmas", do Tim Burton, que conta a história de Jack, um "skeleton" que se cansa do Halloween e acaba indo parar na cidade do natal. Como a história é longa, escolhemos um trecho para assistir. Todos amaram! <3 

Happy Birthday, Lele!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário