28 de abril de 2016

Happy Birthday Antonio!!

Semana passada comemoramos o aniversário do Antonio.

Ele estava muito feliz e empolgado de poder escolher tudo o que faríamos no dia! Começando com o "cake"! O sabor escolhido foi "chocolate cake"(receita aqui), e a assadeira foi de “rocket”! Cada aluno escolheu um ingrediente para colocar na tigela e depois todos puderam mexer a massa. É sempre um momento muito legal cozinhar com as crianças! Eles adoram!

Enquanto o bolo assava tivemos tempo de jogar dois “games”. Nosso “birthday boy” já sabia exatamente qual seria o primeiro: "Dinosaur Escape" - este jogo é novo por aqui e ele estava super curioso para saber como era. É um jogo colaborativo em que os jogadores precisam ajudar os 3 dinossauros (Triceratops, stegosaurus and brachiosaurus) a escapar do vulcão. Para isso eles precisam chegar até uma ilha. No tabuleiro diversas cartas ficam espalhadas viradas para baixo  têm que achar a carta correspondente ao seu dinossauro antes do vulcão se formar. Eles amaram.

O segundo jogo escolhido foi: “5 Little Monkeys Jumping on the Bed”. Neste jogo o objetivo de cada jogador é colocar seus macaquinhos na cama e torcer para que eles não caiam, pois a cada jogada o jogador deve apertar um botão vermelho (na cama) que faz com que o colchão "salte" derrubando os macacos, mas não sabemos quando isso vai acontecer! Eles gostaram bastante!

Em seguida já era “snack time”. Primeiro servimos as frutas e depois foi hora do esperado “happy birthday”. Cantamos e comemos o bolo que estava uma delícia.

Na nossa “story time” o aniversariante pôde escolher uma história (livro, dvd, "shadow story") e ele escolheu “The Nightmare Before Christmas”, que ele AMA!! Como o filme é bem longo assistimos somente uma parte, a favorita do Antonio: o início com a canção “This is Halloween”.

It was super nice!











Nenhum comentário:

Postar um comentário