28 de novembro de 2015

Happy Birthday, Gabi!

A Gabi pediu, para o seu aniversário, um bolo bem gostoso: "banana cake"! (receita aqui) Com a ajuda dos amigos, preparamos esse "cake" em forma de "heart". Enquanto o bolo ia pro forno, a Gabi quis ouvir música e dançar! Ela e os amigos criaram alguns "dance moves" bem malucos.

Depois da "dance party", a Gabi escolheu um jogo chamado Shopping List (Orchard Toys). Nesse jogo, cada um tem uma lista de compras e, quase como em um jogo de memória, deve virar as cartas e encontrar os ítens da lista para colocar no seu "shopping cart".

Quando o bolo ficou pronto, fomos fazer nosso "snack". A Gabi perguntou: "Can I be the helper?" e então ela foi minha ajudante do dia. Ela ficou muito orgulhosa de cortar as "fruits", servir "juice and water" e principalmente de dar o "cake" para os amigos.

Depois do parabéns, a "birthday girl" quis assistir um filme. Ela escolheu "A Very Brave Witch" (baseado no livro de Alison McGhee), a história de uma bruxinha corajosa que vem conhecer o mundo dos humanos em uma "Halloween night". O filme é curtinho, então ainda tivemos tempo de jogar um dos "games" favoritos da Gabi, que inclusive é perfeito para a ocasião: "The Birthday Game" (eeBoo)!

Happy Birthday, Gabi!








Nenhum comentário:

Postar um comentário