8 de setembro de 2015

Happy Birthday Theo!!

Semana passada comemoramos o aniversário do Theo (turma segunda e quarta 14:30 as 16:30). Ele já havia feito sua escolha: "orange cake" (receita disponível aqui).

Então, assim que todos chegaram já'çomeçamos a preparar o bolo. Primeiro tivemos que fazer suco de laranja. As crianças adoraram espremer as laranjas. Depois, todos ajudaram a misturar os ingredientes. Theo tb escolheu a "cake pan" no formato de "heart" para o seu "birthday cake".

Enquanto bolo estava no forno, fomos brincar do que ele queria. Ele escolheu o "Halloween Game". Nunca haviamos jogado e estavam todos curiosos para saber como era. E amaram!! Este jogo foi criado pela nossa equipe especialmente para o Halloween. Sempre fez muito sucesso com todas as nossas turmas. Cada criança recebe um tabuleiro e deve girar a roleta para pegar diferentes itens para montar o seu Halloween (com: haunted house, decoration, trick-or-treater, candy, trick-or-treat bag, jack-o-lantern). A versão digital do jogo está disponível para que vcs imprimam e montem o jogo em casa (clique aqui).

Terminamos o jogo e o bolo estava pronto. Cantamos happy birthday e comemos o delicioso "orange cake". 

Ao fim da aula Theo escolheu uma "story": "The Gruffalo" (Dvd). Não tivemos tempo de assistir até o fim e iremos continuar em outra aula.






Nenhum comentário:

Postar um comentário