3 de junho de 2015

Happy Birthday Letícia!

O último "birthday" do semestre da turminha de quarta-feira das 16h30 às 18h30 foi o da Letícia. Ela havia faltado uma aula antes porque estava doente, então mandei um e-mail para sua "mommy" perguntando qual sabor de "cake" ela iria querer. Em meio a tantas opções, ela não hesitou: "chocolate"! E na aula seguinte lá fomos nós colocar a mão na massa para preparar o "chocolate cake" (receita aqui) em formato de "star", tudo escolhido pela "birthday girl". 

Enquanto o bolo assava, Lele escolheu um "game": "Gruffalo Pairs", um "memory game" que fizemos aqui na escola com imagens da "story" do "Gruffalo", que todos adoram. As crianças se divertiram bastante com o desafio de tentar formar pares de figuras iguais! Mas antes que todos os pares fossem formados, o cheirinho do "cake" invadiu a sala e todos ficaram com água na boca. Então, cantamos "Happy Birthday" e nos deliciamos com o "cake", que ficou muito gostoso! 

Depois do "snack time" perguntei para a Lele qual "story" ela gostaria de ouvir ou assistir. Mostrei algumas opções e ela ficou super curiosa para conhecer uma nova "story" - "Room on the broom" - que seus colegas haviam assistido no "birthday" do Dedé uma aula antes. É a história de uma bruxinha que vai fazendo novos amigos em seu caminho e os leva para passear em sua vassoura com ela e seu "cat". Todos adoraram assistir novamente e a "birthday girl" gostou muito da nova "story"!










Nenhum comentário:

Postar um comentário