4 de maio de 2015

Happy Birthday Roberta!!

Na aula passada comemoramos o aniversário da Roberta (turma terça/quinta 07:30-9:00). Ela estava super animada. Há mais de um mês já estava na contagem regressiva - inclusive já havia me avisado que sua escolha para o dia seria "carrot cake".

Logo no início da aula todas ajudaram a preparar o "carrot cake" (receita disponível aqui). A "birthday girl" tb escolheu a assadeira (no formato de "flower"). Enquanto o bolo assava jogamos um "game" que a Roberta gosta muito e que não jogávamos há muito tempo: "run, run, as fast as you can!" (da Orchard Toys). Este jogo é inspirado na famosa história "The Gingerbread Man". Assim como na história, no jogo cada "gingerbread man" tem que fugir e atravessar o rio (na história a raposa come o biscoito, mas no jogo é possível escapar!). As meninas se divertiram! Todas conseguiram chegar até a "gingerbread house". 

Então já era "snack time" e o bolo estava pronto.
Cantamos "happy birthday" e comemos o "carrot cake" que estava delicioso!

Em seguida perguntei à "birthday girl" qual história ela gostaria. Ela disse que queria um DVD e escolheu um novinho, que acabamos de comprar: "Room on the broom" - dos mesmos autores e ilustradores de "The Gruffalo" (Julia Donaldson e Axel Scheffler). Não tivemos tempo para terminar de assistir (vamos continuar na próxima aula).

Roberta foi embora super feliz por ter tido uma aula bem especial com tudo que ela queria!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário