3 de março de 2015

Happy Birthday Miguel!

Na semana passada comemoramos o aniversário do Miguel (turma Segunda 9h às 11h). Como ele não gosta de nenhum "cake" mas adora "popcorn" sugerimos fazer um "popcorn cake". Ele adorou a idéia e todos se divertiram muito ajudando a preparar este bolo totalmente diferente! (receita aqui)

Colocamos o bolo na geladeira - sim, na geladeira! - e mostrei alguns "games" para o "birthday boy" para que ele escolhesse um. Ele escolheu "Bunny Boo" (da Smart Games). Neste "game" temos três peças de cores e formatos diferentes e um coelhinho. O jogador recebe uma carta e precisa organizar as peças e o coelho da mesma maneira que vê no desenho. Foi um desafio muito divertido!

Então, chegou a hora do nosso "snack" e todos estavam super ansiosos para experimentar o "popcorn cake"! Cantamos "Happy Birthday" e aproveitamos a linda manhã de sol para fazer um "picnic" no jardim. Todos adoraram o "cake" e alguns já estão dizendo que também querem este "cake" em seus aniversários!

Depois do "picnic", Miguel quis brincar um pouco no "obstacle course" que estava montado no jardim. Ali, os alunos precisavam andar como em uma corda bamba, pular ou desviar de obstáculos, caminhar sobre caixas e engatinhar por dentro de um túnel. Todos gostaram muito da brincadeira!

Para nossa "story time", Miguel escolheu o DVD "Good night, gorilla", que faz muito sucesso entre nossos alunos. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário