3 de março de 2015

Happy Birthday Ana Beatriz!

Devido a uma falta de energia, a comemoração do aniversário da Ana Beatriz foi dividida em duas aulas. Na primeira, ela escolheu dois "games" bem divertidos e uma "story" que todos adoram! O primeiro "game" escolhido por ela foi "Run, Run, as fast as you can!" (da Orchard Toys). Neste "game", algumas crianças são "gingerbread men" e outras são "cow", "horse" e "cook", personagens que têm como objetivo devorar os "gingerbread men" antes que eles consigam chegar em sua casinha. Todos se divertiram muito!

O segundo "game" escolhido pela "birthday girl" foi um que ela adora e sempre pede para jogar: "Farm snap" (também da Orchard Toys). Funciona assim: cada criança recebe algumas cartas com desenho de animais - o mesmo animal aparece mais de uma vez. As cartas são colocadas na frente de cada jogador com os desenhos virados para baixo. Na sua vez, o jogador vira uma das cartas. Se tivermos dois animais iguais na mesa, o primeiro a dizer "Snap!" ganha as duas pilhas de carta. 

No final do primeiro dia de comemoração, a aniversariante escolheu uma "story": "The Gruffalo's child" e todos se sentaram quietinhos para ouvir a leitura do "book". 

Na aula seguinte, todos chegaram super animados para preparar o tão esperado "chocolate cake" (receita aqui) em formato de "cupcake" escolhido pela Ana Beatriz. Quando o bolo ficou pronto, cantamos "Happy Birthday", saboreamos o "cake" em um delicioso "picnic" no jardim e assistimos ao DVD da "story" escolhida pela "birthday girl": "The Gruffalo's child".










Nenhum comentário:

Postar um comentário