13 de fevereiro de 2015

Happy Birthday, Nina!!!

Comemoramos o aniversário da Nina nessa quinta-feira (9h30 às 11h)! Ela foi a primeira a chegar e estava muito feliz, pois íamos fazer o "banana cake" (receita aqui) que ela tinha escolhido! Enquanto esperávamos os amigos chegarem, a Nina quis desenhar com "chalk" nos adesivos da parede. O resultado ficou lindo!

Quando as outras crianças chegaram, começamos a fazer nosso bolo, em formato de "princess". Todo mundo escolheu os ingredientes que queria adicionar e a nossa "birthday girl" pôde escolher dois. Além de fazermos a massa do bolo, todo mundo se divertiu com os "eggs", "bananas" e "oil" sendo misturados no liquidificador.

Enquanto esperávamos o bolo ficar pronto, a Nina escolheu a atividade. Ela quis jogar o "game": "Where's my cupcake?" (da Orchard Toys). Em duplas, cada um pegava um cupcake. Se já tivesse um igual na mesa, a dupla ficava com o par. Se não, ela oferecia para quem já tivesse aquele cupcake, dizendo "Would you like a cupcake?". Todo mundo gostou tanto que jogamos duas rodadas!

Depois do jogo, nós já estávamos sentindo o cheirinho gostoso do bolo! Comemos nosso "snack" e cantamos "Happy Birthday". O bolo ficou muito, muito gostoso! Ainda mais depois que a Nina teve a ideia de colocarmos pedacinhos de banana em cima. Yummy!

O amigo Rafa tinha trazido um livro/jogo do "Sponge Bob" muito legal que a Nina escolheu jogar no fim da aula. Foi muito divertido!

Happy Birthday, Nina!










Nenhum comentário:

Postar um comentário