26 de junho de 2014

Happy Birthday Felipe!!

Ontem comemoramos o aniversário do Felipe (turma quarta 09:00 às 11:00). Fizemos juntos seu bolo favorito: “chocolate cake” (receita aqui) e a assadeira escolhida foi a de Mickey Mouse.

Enquanto o bolo estava no forno Felipe quis jogar o"halloween game". As crianças adoram esse jogo, que tem todos os ítens para cada um montar sua "Halloween Party". Nós que confeccionamos este jogo e ele está disponível para que vc imprima e monte em casa (clique aqui para saber mais)

Assim que o bolo ficou pronto chamamos os amigos da outra turma e cantamos "Happy Birthday". Como estava sol, fizemos um "picnic" embaixo da árvore e todos saborearam o "chocolate cake".

Na "story time" Felipe quis assistir ao DVD  “Good Night Gorilla”, que todos gostam muito.

No final da aula, pediu para brincarmos de “Who’s missing?”, uma brincadeira divertida que fazemos com as cartas de um jogo (na maioria das vezes utilizamos as cartas que tem as figuras dos animais da história "brown bear, brown bear, what do you see?"). Escolhemos seis cartas e repetimos com eles o nome de cada animal. Depois sorteamos uma criança para se retirar e viramos uma das figuras para baixo. Quando chamamos o amigo de volta, todos perguntam juntos: “Who’s missing?” e ele tem que adivinhar qual animal está faltando. Todos se divertiram muito!


Happy Birthday Felipe!








Nenhum comentário:

Postar um comentário