11 de novembro de 2013

Happy Birthday Thomas!

Hoje comemoramos aniversário do Thomas (turma segunda 16:30 às 18:30). Ele chegou muito feliz!! Pulava de alegria! Ao entrar na sala olhou para a lousa na parede e disse animado: "Eu sei o que ta escrito ali: 'Happy Birthday Thomas'!"



Ele disse que estava muito feliz porque ele que iria preparar o "chocolate cake" (receita aqui). Beatriz e a Laura tb ajudaram.

Depois, enquanto o bolo estava no forno ele quis montar um "puzzle". Todos ajudaram.

Em seguida ele foi escolher um "game". Estava em dúvida sobre qual escolher e por fim escolheu um que ainda não conhecia: "Day and Night" (da SmartGames). É uma espécie de quebra-cabeça 3D. Feito com peças de madeira. As crianças devem encaixar as peças de maneira que forme uma figura como a indicada no folheto (existem diferentes desafios. Alguns mostram a imagem durante o dia e outros desafios - noite - mostram apenas a sombra). Eles adoraram!

Então o bolo ficou pronto e fomos chamar os amigos da outra turma. Cantamos "happy birthday" e fizemos um delicioso "picnic" no jardim.

Thomas escolheu a "story": "The Gruffalo" - que quase todos ja conheciam (inclusive conheciam a versão em Português).

Ao final tivemos tempo para brincar mais! Thomas escolheu uma brincadeira no jardim: "I Spy" (com as figuras de Halloween). Thomas ajudou a esconder as figuras para que os outros amigos fossem procurar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário