21 de março de 2013

Book Club - como escolher os livros...


Queridos pais, este post é para ajudá-los nas escolhas dos livros do catálogo do Book Club de março.

Afinal de contas são muitas opções...

Abaixo estão apenas algumas sugestões. Alguns destes que indico também não conheço ainda, mas li "reviews" e pareceram interessante.

Um que todos meus alunos AMAM (e eu tb!) é: "The Gruffalo" - que está à venda individualmente e também num "pack" juntamente com mais 3 livros.

Outro "pack"interessante é o: "Julia Donaldson pack" (que contém 5 livros, todos da mesma autora do livro "The Gruffalo").

E apesar de não conhecer, também recomendo o "Eric Carle Pair": com 2 livros do autor e ilustrador que eu amo. Já possuo uma coleção enorme com livros do Eric e não há nenhum que eu não goste. Por isso acredito que estes dois livros devem ser incríveis como tudo que o Eric faz.

Estas são apenas algumas sugestões... Caso seu filho se interesse por outro livro apenas ajude-o a descobrir se o livro em questão esta de acordo com sua faixa etária. Leia o pequeno resumo ou pesquise na internet para saber mais sobre um livro.

Atenção: mesmo que seu filho tenha 7 anos, por exemplo, isso não significa que os livros indicados no catálogo para esta idade sejam adequados para ele. Isto porque a maioria dos livros na seção para crianças de 7 anos são livros com poucas figuras e com muito texto, o que requer leitores mais experientes na língua inglesa).
Tenham em mente que serão vocês (ou tios, avós...) que irão ler estes livros para seus filhos.

Não esqueçam de entregar a tabela preenchida juntamente com cheque/dinheiro até 5 de abril!!


527


579




Julia Donaldson pack (613)


Eric Carle Pair (584)


547


548


553


550


First Board Book Pack (561)


That's Not My... Pack (559)


552


615


621


598


562


560


535


532


526



582

Nenhum comentário:

Postar um comentário